Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012

Inauguração do nosso blog!

O ano já começa com muitas novidades no nosso Pólo!

A primeira delas é o nosso blog!

Criado em conjunto com os alunos das Oficinas de informática, nosso blog tem como objetivo divulgar o trabalho coletivo de nosso espaço!

Um trabalho multidisciplinar envolvendo as oficinas de Fotografia, Informática, Alimentação Saudável, Reciclagem, Teatro, Artes Visuais...

Todo mundo junto com o mesmo intuito: capacitar nosso aluno a ser sempre melhor...

Junte-se a nós!

Sejam todos bem-vindos!

4 comentários:

  1. O blog esta muito legal!!!!!Amei as fotos!!! Lindo d+!

    ResponderExcluir
  2. precisa de preto e de coisas que nao sao da escola

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo nosso blog.
    Está muito bom o conteúdo que está postado.

    Assinado:Aynã e Chayenne.

    ResponderExcluir
  4. eu no meu curso eu faço muitas coisas boas como hoje eu estava jogando a minha professora de informatica é muito boa...tchau e beijos!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo!